domingo, 26 de fevereiro de 2012

Análise cinema - A Invenção de Hugo Cabret


A Invenção de Hugo Cabret, filme dirigido por Martin Scorsese que adapta o livro do escritor Brian Selznick e conta a historia de Hugo Cabret, garoto que apos ficar órfão acaba indo morar em uma estação de trem, buscando incansavelmente consertar um autômato, unica herança deixada pelo falecido pai.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Games - Melhores trailers de 2011


Sei que a época de realizar listas dos melhores do ano já passou, mesmo assim decidi realizar minha pequena lista de "melhores trailers de 2011".

Os trailers de games listados abaixo são os que considerei os melhores de 2011, que mais me deixaram empolgado ou que representam de forma clara  a essência do game em questão.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Análise games - The Elder Scrolls V: Skyrim


Ola gostaria de trazer meu primeiro post propriamente dito, será uma “análise” de Skyrim, quinto jogo da já clássica serie de RPG The Elder Scrolls da Bethesda.

Já venho jogando games de RPG a alguns anos e Skyrim era a grande promessa do gênero para 2011. Seqüência do aclamado The Elder Scrolls IV: Oblivion de 2006,

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentação


Ola, meu nome é Luís Fernando, tenho 26 anos, tenho grande paixão por entretenimento em geral e há alguns anos venho querendo criar um blog para falar sobre essa paixão.

Tudo começou com historias em quadrinhos de super heróis a mais de 13 anos, me viciei no rico universo das HQs e cada vez mais procurava por novas historias, com o tempo comecei a consumir filmes, seriados e livros. Claro que antes disso eu já consumia animes e games, mas foi nas HQs que nasceu meu fascínio pelas historias de ficção em todas as formas de entretenimento.

O intuito do blog é expor minha opinião sobre determinados assuntos relacionados a quadrinhos, games, cinema, series de TV, livros e animes.

Deixo claro que não sou nenhum especialista, que não tenho pretensão de competir com grandes blogs e sites de entretenimento, minha vontade é apenas expor minhas idéias e ter discussões saudáveis com os interessados.

Buscarei aprimorar o blog com o tempo e tentarei postar material semanalmente,espero que gostem.