terça-feira, 26 de junho de 2012

Games - Redescobrindo o mundo de Skyrim



Desde que comprei Skyrim tenho explorado incansavelmente o seu fantástico mundo. Antes de finalizar a campanha principal cheguei as incríveis 130 horas de jogo e mesmo assim havia muito a ser explorado. Como meu primeiro personagem, Stark, já estava em um nível alto, nível 66, acabei decidindo criar um novo personagem com o intuito de realizar as quests que ainda não havia feito e principalmente desenvolver novas habilidades.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Análise cinema - Prometheus




Com direção de Ridley Scott e com Noomi Rapace, Michael Fassbender e Charlize Theron no elenco, Prometheus mostra uma expedição ao distante planeta LV-223, onde um grupo de cientista espera encontrar a resposta para uma das mais antigas questões da humanidade, qual a nossa real origem?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Análise games - Max Payne 3


Max Payne é um jogo de ação em terceira pessoa que se popularizou nos PCs e consoles com o primeiro jogo em 2001. O terceiro jogo da serie, produzido e desenvolvido pela RockStar Games traz o policial mais depressivo do mundo dos games para a sétima geração de vídeo games.

domingo, 10 de junho de 2012

Games - E3 2012


Do dia 04 a 07 de junho ocorreu em Los Anges a E3 2012, uma das maiores conferencias do universo dos games da atualidade. Nela como de costume foi apresentada uma infinidade de novidades das principais empresas de games como a Nintendo, Microsoft e Sony. Muito foi apresentado por cada empresa, como o novo console da Nintendo, novas ferramentas tanto para a Xbox 360, quanto para PS3, mas o que sempre o que interessa mesmo, pelo menos para mim, é as novidades dos próximos lançamentos de jogos, por esse motivo separei os títulos que mais me chamaram a atenção na E3 2012.

domingo, 3 de junho de 2012

Análise games - Assassin's Creed II



Assassin's Creed II é um jogo de ação em terceira pessoa, lançado em 2009 pela Ubisoft, o primeiro game foi lançado um ano antes e fez relativo sucesso, mas foi com Assassin's Creed II que a serie se destacou, tornando-se uma das maiores franquias do mundo dos vídeos games dos últimos anos.