sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinema - Expectativas 2013


Um pouquinho atrasado, abaixo minha pequena lista dos filmes que estou mais aguardando em 2013.

Esclareço que a lista esta ordenado pela data de estreia e não pela ordem de preferencia. Mas acredito que não seja difícil de adivinhar o meu filme mais aguardado para 2013.


Homem de Ferro 3


A trama se passa alguns meses apos os acontecimentos mostrados no filme Os Vingadores, com Tony Stark desenvolvendo a tecnologia Extremis e tendo que lidar com o surgimento do vilão Mandarim. O trailer empolga justamente por passar uma atmosfera um pouco mais densa que os filmes anteriores, mas tenho certeza que o lado cômico do filme estará presente.
O filme estreia no dia 26 de abril de 2013, com Shane Black como diretor e traz o retorno de Robert Downey Jr. como o protagonista ao lado de Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Ben Kingsley como o vilão Mandarim.

O Homem de Aço


Nunca fui fã de Superman, mas sempre gostei de acompanhar suas historias, seja na TV ou nos quadrinhos, infelizmente o personagem ficou esquecido nos cinemas apos o mediano Superman Retorno, mas em O Homem de Aço poderemos ver novamente uma nova aventura do ultimo filho de Krypton nas telonas e o melhor, enfrentando o General Zod, o que com toda a certeza garantirá um grandioso confronto entre o herói e o vilão.
O filme estreia no dia 12 de julho de 2013, com direção de Zakc Snyder, com Henry Cavill no papel principal ao lado de Kevin Costner, Amy Adams e Michael Shamonn.


Wolverine: Imortal


Apos o vergonhoso primeiro filme de 2009, Wolverine Imortal e a esperança dos fãs de ver um filme digno com o mutante mais famoso da Marvel e a trama é o suficiente para deixar os fãs empolgados, já que se baseia em uma das melhores historias do personagem, Eu Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller. A trama ocorrerá apos o filme X-Men O Confronto Final e mostrará Logan no Japão encontrando um homem em seu leito de morte.
O filme estreia 26 de julho de 2013, com James Mangold como diretor, com o retorno de Hugh Jackman como o mutante canadense, ao lado de Will Yun Lee e Tao Okamoto no elenco.


Círculo de Fogo (Pacific Rim)



Serei sincero, acompanhei muito pouco sobre a produção de Pacific Rim, mas apos ver o ótimo trailer e ver as inegáveis referencias ao cinema Japonês e suas criaturas gigantescas é impossível não querer conferir-lo nos cinema. A trama mostra robôs controlados por humanos enfrentando monstros gigantescos que estão a destruir o planeta terra.
O filme estreia no dia 09 de agosto de 2013, a direção de Guilherme del Toro e com Charlie Hunnam, Idris Elba e Ron Perlman no elenco.

O Hobbit A Desolação de Smaug



O ultimo grande filme do ano e com toda a certeza o mais aguardado, O Hobbit A Desolação de Smaug, mostrará a continuação das aventuras de Bilbo ao lado da comitiva de anões rumo a Montanha Solitária.  Apos o Uma Jornada Inesperada é impossível não esperar que a segunda parte da trilogia seja no mínimo memorável.
O filme estreia no dia 13 de dezembro de 2013, com a direção de Peter Jackson e Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage no elenco.

E você caro leitor, qual o seu filme mais aguardado para 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário