terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Games - Expectativas 2013


Eu sei, 2013 já iniciou, mas até o momento foram poucos os grandes lançamentos de games de 2013, por isso abaixo fiz uma pequena lista dos games que eu estou aguardando ansiosamente pelo lançamentos.


Tomb Raider

Em 2013 veremos o retorno da eterna musa dos games, Lara Croft, com o reboot da serie Tomb Raider, mostrando a protagonista jovem, inexperiente e indefesa, tendo que aprender da forma mais difícil a arte da sobrevivência. Muita ação, exploração e uma boa dose de sobrevivência, tem como dar errado?
Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o game será lançado no dia 05 de março de 2013, para as plataformas XBox, PS3 e PC.

Watch Dogs

Watch Dogs foi a grande surpresa da EA 2012, desenvolvido em segredo pela Ubisofit o game roubou todas atenções com seu empolgante gameplay. Na trama o jogador assume um hacker que consegue acessar um imenso banco de dados que permite obter informações de qualquer um em uma imensa metrópole no melhor estilo GTA. Não tem como não esperar um grande game.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o game será lançado para as plataformas XBox, PS3 e PC, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Grand Theft Auto V

No final de 2011 a RockStar divulgou um eletrizante trailer de GTA V, apos um ano as escuras e com muitas especulações, o game finalmente ganhou informações concretas. O game terá trés protagonistas, que poderão ser assumidos em qualquer momento do jogo em uma cidade maior que GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redempition juntas. Com toda certeza o game mais aguardado de 2013.
Desenvolvido pela RockStar North, o game tem data prevista de lançamento para 17 de setembro de 2013, para as plataformas XBox e PS3, infelizmente a versão para PC ainda não foi confirmada.

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Skyrim foi considerado o game do ano de 2011 e conquistou uma legião de fãs  era uma questão de tempo para a Bethesda anunciar uma continuação, mas ninguém esperava que isso ocorreria tao cedo, e ainda mais na forma um MMO. The Elder Scrolls Oline promete unir o incrível modo singleplay da serie com as mecânicas dos MMOs. Se o game tiver a metade da interatividade e imersão de Skyrim já valera a pena.
Desenvolvido pela ZeniMax Online Studios, o game ainda não tem data de lançamento e será exclusivo para a plataforma PC.

Mais alguns games que pretendo dar uma conferida ainda em 2013: Crysis 3, Dead Space 3 e Sim City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário