quarta-feira, 3 de julho de 2013

Games - 5 Games que mais empolgaram na E3 2013



Eu sei, eu sei a E3 2013 acabou a quase três semanas, mas não poderia deixar de registrar minha opinião sobre o maior evento de games da atualidade.

Inicialmente pretendia falar de cada uma das principais conferencias do evento, mas como não sou nenhum jornalista achei desnecessário, em vista que ha inúmeras coberturas do evento nos sites especializados suprindo tal necessidade.

Portanto deixarei de lado a eterna guerra entre sonystas e caixistas e as polemicas políticas de restrições da nova geração para falar exclusivamente dos jogos que mais me empolgaram. Afinal o importante mesmo, sempre serão os games.


O primeiro game a aparecer na lista e Rise Son of Rome, game de ação em terceira pessoa onde o jogador assume um general romano. O gameplay apresentado durante a conferencia da Microsoft impressiona, mostrando um cenário de guerra belíssimo, com combates bem sangrentos e brutais, com uma jogabilidade no mínimo interessante. Infelizmente o game é exclusivo do X-Box One.



TitanFall impressionou tanto na conferencia da Microsoft, quanto da EA, mostrando um gameplay empolgante que busca inovar o gênero do FPS, com uma jogabilidade dinâmica que da a oportunidade aos jogadores de controlar enormes robôs que prometem deixar as partidas ainda mais intensas.



Apesar de ainda não ter finalizado os dois primeiros games da serie, como fã de RPGs, não pude deixar de ficar empolgando com o impressionante vídeo de The Witcher III. Tudo indica que o game dará ainda mais liberdade e imersão aos fãs da serie, encerando de forma grandiosa a saga do bruxo Geralt.



Nunca fui adepto a games de corrida, devido a minha inabilidade com o gênero, mas The Crew me chamou muito a atenção, pois o game empolga com o seu incrível mundo aberto, inúmeras customizações dos veículos e principalmente pelas missões cooperativas que serão o grande diferencial do game. Promissor, muito promissor.



Por ultimo, mas de forma alguma menos empolgante temos Dead Rising 3, apresentado como um game exclusivo para X-Box One, o terceiro game da franquia acompanha um novo protagonista em um mundo aberto repleto de possibilidades e muito, mas muitos zumbis. O gameplay apresentado mostra o protagonista enfrentando hordas e mais hordas de zumbis das mais variadas formas. Diversão garantida para os fãs do gênero.



Essa foi uma pequena lista dos jogos que mais me empolgaram na E3 desse ano, decidi me focar em apenas 5 games, para não deixar o post demasiadamente longo, mas logicamente que esses não foram os únicos jogos que se destacaram na E3 2013, jogos como Batman Arkham Origins, Watch Dogs, Destiny, The Division, Battlefield4 e Assassin’s Creed IV geraram grandes expectativas e estão na minha lista para conferi-los no seus respectivos lançamentos, com exceção dos exclusivos logicamente.

E você leitor, qual os jogos que mais te empolgaram na E3 2013???

Nenhum comentário:

Postar um comentário