segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Análise games - Aliens: Colonial Marines


Game de ação em primeira pessoa, Aliens: Colonial Marines, foi desenvolvido pela Gearbox Software e distribuído pela Sega, disponível para as plataformas PS3, Xbox, PC e WiiU. O game é baseado no universo criado no cinema e se passa apos os acontecimentos do terceiro filme da serie, Aliens 3 de 1992.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Games - Expectativas 2013


Eu sei, 2013 já iniciou, mas até o momento foram poucos os grandes lançamentos de games de 2013, por isso abaixo fiz uma pequena lista dos games que eu estou aguardando ansiosamente pelo lançamentos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinema - Expectativas 2013


Um pouquinho atrasado, abaixo minha pequena lista dos filmes que estou mais aguardando em 2013.

Esclareço que a lista esta ordenado pela data de estreia e não pela ordem de preferencia. Mas acredito que não seja difícil de adivinhar o meu filme mais aguardado para 2013.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Canal PortoHQ - Apresentação

Hoje faz um ano que criei o blog PortoHQ, nesses 12 meses aprendi muito com a experiencia de tentar transmitir minha opinião através da escrita, apesar da quantidade de postagens não ter sido tão alta quanto eu gostaria.

Tal experiencia me fez tomar coragem para colocar em pratica uma ideia que há um tempo tenho desejado, criar um canal no YouTube para falar sobre entretenimento.

Abaixo deixo o primeiro vídeo do Canal PortoHQ.

Espero que esse seja o primeiro de muitos videos.



Se gostaram, deixem seus comentários.

Valeu.