terça-feira, 25 de março de 2014

Análise games - Hexcells


Hexcells é um game indie desenvolvido e publicado pela Matthew Brown Games, lançado em fevereiro de 2014 para PC.

Essencialmente Hexcells é um puzzles que se assemelha em muito com o clássico Campo Minado, mas ao invés de se encontrar as minas no mapa, o jogador deve encontrar o hexágonos azuis, com a mesma mecânica de indicar a posição dos hexágonos através de números que revelam a quantidade de hexágonos ao redor do mesmo.

Análise games - PAC-MAN Championship Edition DX+


PAC-MAN dispensa apresentações, o icônico "come-come" já teve jogos lançados nas maioria das plataformas nas mais incontáveis gerações. Impossível você não ter aos menos ouvido falar sobre a serie PAC-MAN. Championship Edition DX+ e umas das últimas a versões do game, lançado em setembro de 2013 para PC e desenvolvido pela mine loader software.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Análise games - The Walking Dead


The Walking Dead The Game é um jogo no estilo Point and Click, desenvolvido e produzido pela Telltale Games, lançado em 5 episódios ao longo de 2012.

The Walking Dead foi lançado originalmente nas histórias em quadrinhos pela editora Image Comics em 2003, ganhando incontáveis prêmios nos anos seguintes, em 2010 a série foi levada para a TV e o sucesso foi tão grande que um game não tardaria a surgir.