segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Análise games - Pixel Puzzles: Japan


Pixel Puzzles: Japan game puramente casual, que simula a montagem de quebra cabeças, com a temática japonesa. Desenvolvido pelo estúdio independente Decaying Logic, lançado para PCs em abril de 2014.

Não há muito que ser dito sobre Pixel Puzzels, basicamente temos um game simples, casual, que simula um jogo de quebra cabeças. Ao todo temos 21 quebra cabeças, que vão sendo liberados conforme se concluem os cinco níveis disponíveis no game. A cada novo nível a quantidade de peças aumenta, podendo chegas aproximadamente a 300 peças.

A jogabilidade é simples, basta clicar nas peças e coloca-las no tabuleiro, assim que as mesmas são colocadas no local correto, se tornam fixas, o que facilita a montagem das imagens.

O que se destaca no game são lindas imagens que são formadas ao se montar os puzzles, todas elas apresentando belíssimos cenários reais, como templos, esculturas, paisagens e construções que remetem a rica cultura japonesa.

A trilha sonora é extremamente agradável e auxilia no clima relaxante que o game se propõe.

De maneira geral Pixel Puzzles: Japan é um bom jogo casual, ideal para relaxar em jogatinas ocasionais. Indicado para os amantes de games casuais e simples, e principalmente para os fãs de jogos de quebra cabeça.



Informações adicionais:
Nota geral: 07.
Tempo dedicado ao game: 10 horas.
Conquistas desbloqueadas: 26 de 26.
Dificuldade: Fácil, apenas se tornando mais demorado nos últimos níveis.
Fica a dica: O game é tão simples que nem precisa de dicas, mas se nunca montou nenhum quebra cabeça na vida, comece pelas bordas, isso facilita um pouco.
Gameplay: Clique aqui.
Vale o preço? Para quem curte games de puzzles até vale pagar o preço full, afinal são somente R$ 14,00, para aqueles que apenas querem dar uma conferida no gênero o mais indicado é esperar um desconto de 75%..
Modo de jogo: Exclusivamente singleplayer.
Idioma: Inglês, mas como o game é puramente casual isso pouco importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário