quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Análise games - Limbo


Limbo é um game indie de aventura no estilo plataforma, desenvolvido e distribuído pela Playdead, lançado para Xbox 360 em 2010, chegando ao PS3 e PCs no ano seguinte. Posteriormente foi lançado para PS Vita, iOS e recentemente para Xbox One.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Análise games - Deadlight


Deadlight é um game do tipo plataforma onde assumimos Randall Wayne em meio a um apocalipse zumbi, com o objetivos de encontrarmos a sua família. O game foi desenvolvido pelo estúdio Tequila Works e publicado pela Microsoft Studios, chegando ao Xbox 360 em agosto de 2012 e em outubro do mesmo ano para os PCs via Steam.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Análise games - Grand Theft Auto IV


Finalmente, após anos de espera e adiamentos, terminei a jornada de Nico Bellic na sua busca por vingança em Liberty City. O já clássico Grand Theft Auto IV, foi produzido e desenvolvido pela toda poderosa Rockstar Games, lançado em abril de 2008 para PS3 e Xbox e em dezembro de 2008 para PC.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Análise games - Batman Arkham Origins


Batman Arkham Origins é o terceiro game da série "Arkham" e mostra um herói mais jovem em uma trama que se passa antes dos acontecimentos dos games Arkham Asylum e Arkham City. Desenvolvido em conjunto pelos estúdios WB Games Montreal e Splash Damage, lançado para PS3, X-Box 360 e PC em outubro de 2013.