quinta-feira, 10 de março de 2016

Análise games - Fine Sweeper


Fine Sweeper, game indie, casual que apresenta uma versão bem interessante do clássico game Campo Minado para o Windows, desenvolvido e distribuído pelo estúdio Pixel Prophecy, lançado em maio de 2015 para os PCs. 

Para quem é jogador da velha guarda e que sempre gostou de jogar qualquer coisa que estivesse disponível, com toda a certeza já deve ter jogado, ao menos uma vez, nem que seja por poucos minutos o clássico Campo Minado no Windows, Fine Sweeper nada mais é do que uma releitura desse clássico, com uma nova roupagem e algumas funcionalidades extras.

terça-feira, 1 de março de 2016

Análise cinema - Deadpool


Deadpool, mais uma adaptação de um personagem da Marvel, porem com uma diferencial, um anti-heróis mais aloprado dos quadrinhos, com direção de Tim Miller, com Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein no elenco.

Para os desavisados Deadpool apareceu pela primeira vez nos cinemas no primeiro filme solo do Wolverine, porem de forma tão descaracterizada que deixou um filme que já era ruim ainda pior. Apesar disso, um projeto solo do personagem sempre esteve em pauta nos bastidores da Fox, após alguns anos de incertezas, o filme finalmente recebeu o sinal verde, e o melhor com classificação para maiores de 18 anos.