terça-feira, 15 de agosto de 2017

Análise games - Pixel Puzzles 2: Birds

Extremamente casual 2!

Pixel Puzzles 2 é um game extremamente casual, assim como seu antecessor, porém focado em imagens apenas de pássaros, como o próprio subtítulo esclarece, desenvolvido pelo estúdio Decaying Logic e distribuído pela KISS ltd. Lançado para PCs em fevereiro de 2015.

No total são 25 quebra-cabeças que vão de 60 a 350 peças, todos eles com belas imagens de pássaros das mais variadas espécies.

A mecânica do game se mantem a mesma do primeiro Pixel Puzzles, com as peças disponíveis em torno de um tabuleiro, onde devemos montar a imagem. Porém temos duas pequenas novidades, primeiro as peças agora não são disponibilizadas na sua posição correta, sendo necessário rotaciona-las com o botão direito do mouse e segundo foram adicionados três "poderes" que facilitam a colocação das peças nas suas posições corretas, mas para acionar tais habilidades o jogador deverá capturar caranguejos que aparecem de tempos em tempos no tabuleiro, mas tal recurso, apesar de facilitar a conclusão dos puzzles, é facilmente deixado de lado já que o game em si não apresenta grandes dificuldades.

Bom, não há muito mais o que ser dito sobre Pixel Puzzles 2: Birds, ele é um bom jogo, com uma mecânica funcional, com uma rápida melhoria em relação ao game anterior, que garantirá algumas horas de diversão para os amantes de games casuais, sendo indicado também para os caçadores de conquistas, já que os achievement são facilmente executados, bastando apenas completar os puzzles.

Informações adicionais:
Nota geral: 7,5.
Tempo dedicado ao game: 08 horas.
Conquistas desbloqueadas: 12 de 33.
Dificuldade: Fácil, mas exigira tempo e paciência para completar os últimos quebra-cabeças.
Fica a dica: Jogue o game esporadicamente, evitando assim enjoar do game.
Gameplay: Clique aqui.
Vale o preço? Até, vale! Mas aconselho a compra-lo com 75% de desconto.
Modo de jogo: Exclusivamente Singleplayer.
Idioma: Em inglês, mas não faz diferença alguma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário